sexta-feira, 19 de outubro de 2007

...Nova Geração dos MMORPG no Brasil

Olá Caros visitantes,

Perfect World, jogo desenvolvido na China utiliza o engine gráfico Element 3D, que permite ao jogador viajar verdadeiramente no mundo perfeito do deus Pan Gu, o jogo permite ao jogador realizar milhares de ações o que proporciona ainda mais animação ao game, sem falar que é permitido utilizar como ambiente de luta o mar, a terra, o céu, fazendo com que fique possível voar,nadar e andar, para quem ficou interessado no game recomendarei um fórum especializado em MMO's lá você poderão encontrar muito sobre "Perfect World".

Artigo sobre o game: Click Aqui
Fórum sobre o game, arenammo: Click Aqui
- Lembrando que nosso objetivo aqui é deixar vocês futuros jogadores e jogador de Perfect World, atualizados e tirar dúvidas com guias sobre o game.

Fico muito feliz em ver que a nova geração dos MMORPG's, está chegando ao Brasil trazido pela Level Up!(http://levelupgames.com.br), o jogo será GRÁTIS assim todos poderão logar no servidor de acesso.

Fotos anexadas:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Comentem!

Nenhum comentário: