quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Jogo online Naruto


Pra quem curte o anime Naruto, ai está um link de um jogo online do mesmo.

http://www.narutoplayers.com/?p=cad&amigo=rodrigors3012

Neste link você entra no jogo como meu amigo já.

Segue abaixo o manual do jogo.


NarutoPlayers.comIntrodução

Há um longo tempo atrás, uma Raposa Demônio apareceu. Uma raposa com nove caudas.
Seus movimentos destruíam montanhas e criavam ondas gigantescas. Para tentar pará-la, os Shinobis lutaram.
Estavam tentando retardá-la até que algum reforço chegasse. A situação estava crítica pois os ninjas não conseguiam sequer aproximar-se da raposa e muitos foram mortos. Então um dos Shinobis sacrificou sua vida para selar o Demônio.
Ele era conhecido como o Quarto Hokage e selou a Raposa Demônio de nove caudas no corpo de seu próprio filho Naruto.
É a partir daí que nossa história começa.



NarutoPlayers.com Iniciando no NarutoPlayers

Para jogar NarutoPlayers você necessita somente de uma conexão com a Internete e um Navegador (Internet Explorer, FireFox ou outro de sua prefência). Clique em "Cadastrar" e preencha os campos corretamente com as informações solicitadas. É no registro que você seleciona qual a vila que deseja pertencer e qual personagem quer ser.
O registro é muito simples, não custa nada e não há nenhuma obrigação de sua parte.Você terá apenas que ativar sua conta no NarutoPlayers através de um link enviado para o seu e-mail.

Uma vez que você se registra e ativa sua conta, você encontrará a sua página de Visão Geral (Status) do seu personagem. Também encontrará o seu link de caçada (bitelink) com o qual você poderá formar novos alunos ninjas na internet colocando o link em locais apropriados. Por exemplo, você pode enviar o link para seus amigos, colocá-lo em sua homepage ou usá-lo como assinatura em fóruns. Se o visitante que não desconfia clica sobre o link, você receberá 10 ryous (dinheiro do jogo). Se seu aluno resgistrar-se no jogo, você terá criado um novo aluno e receberá 5% dos ryous que ele/ela receber na internet! Você pode invetir seus ryous em treinamento para melhorar os atributos da sua personagem, comprar animais ou usar em outras coisas que o game lhe oferece.

Além de atacar pela internet, você também pode atacar diretamente jogadores de uma vila inimiga e tomar parte de seus ryous. Os seus atributos e animal legendário são fundamentais nos ataques.

NarutoPlayers.com Status

Aqui você poderá ver toda a informação vital de seu personagem, tal como o total de ryous acumulado, seus atributos e quanto de ryous você tem acumulado no momento. Você também vê estatísticas de suas batalhas violentas contra a vila inimiga e pode encontrar uma lista de todos os alunos que você formou. A qui estão alguns detalhes sobre os atributos de seu personagem:

Taijutsu
Força física que determina quanto de dano você fará, se conseguir golpear o seu inimigo (se o Ninjutsu dele/dela for elevado, você pode causar menos danos.)

Ninjutsu
O Ninjutsu é a verdadeira habilidade ninja que determina como você pode obstruir ou evadir os ataques inimigos (se o inimigo tem um nível elevado de Genjutsu baterá em você mais frequentemente!)

Genjutsu
A arte da ilusão determina a probabilidade de você golpear seu oponente (se a inteligência do inimigo for elevada, é menos provável que você consiga golpeá-lo! )

Inteligência
A inteligência determina a probabilidade de você encontrar um inimigo ou não na caçada e ainda possibita que você reverta o golpe e dano que o inimigo iria causar em você para ele mesmo.

Experiência
Você recebe pontos de experiência quando você luta contra os personagens que têm o mesmo nivel ou um nível mais elevado do que você. Você recebe 2 Pontos se você derrotar um personagem de um nível mais elevado e recebe 1 ponto todas as vezes que você luta contra os inimigos do mesmo nível, ganhando ou não! Quando você consegue pontos de experiência suficientes, você receberá alguns pontos de energia vital e será promovido ao nível seguinte; sua energia vital máxima aumenta em conseqüência e você recebe um bônus em ryous.

Energia Vital
Seus pontos de energia vital lhe dão uma idéia da condição física da sua personagem, sempre é mostrado o número máximo de pontos de energia vital que pode ter e quantos tem atualmente. Você está pronto para lutar quando os valores são identicos. Quando você luta, geralmente perde alguns pontos de energia vital. Você recuperera 10 pontos de energia vital por hora automaticamente e pode comprar refeições no "Ichiraku" que restauram a energia vital do seu personagem mais rapidamente.

NarutoPlayers.com Mensagens

Você pode enviar mensagens para outros personagens de outras vilas e ler todas as mensagens que lhe foram enviadas. Você pode também encontrar a listas de suas batalhas recentes contra seus inimigos; Os relatórios das batalhas defensivas e ofensivas estão disponíveis.

NarutoPlayers.com Ichiraku

É onde seu personagem irá comprar refeições para recuperar sua energia vital. Os alimentos podem ser guardados em estoque e estarão disponíveis para uso na página "Status".

NarutoPlayers.com Missões

É onde você pode sair em missão para fazer alguma tarefa para faturar ryous. Entretanto, quando o seu personagem sair para alguma missão, ele será incapaz de realizar outras tarefas no jogo. As vezes pode acontecer do seu contratante gostar de seu trabalho e querer lhe recompensar com ryous e pontos de experiência extra. Todas as missões lhe darão 2 pontos de experiência e tem duração máxima de 8 horas. Quando o tempo de missão terminar, ele receberá o salário pela missão. No início seu personagem participará de missões menores que valem menos e com o seu progresso ele poderá participar de missões maiores e assim faturar mais.
As missões estão divididas nos seguintes Ranks:

Rank D
Pode ser realizadas por todos os ninjas.

Rank C
Pode ser realizadas por todos os ninjas acima do level 6 (de Gennin para cima).

Rank B
Pode ser realizadas por todos os ninjas acima do level 20 (de Chunnin para cima).

Rank A
Pode ser realizadas por todos os ninjas acima do level 40 (de Especial Jounnin para cima).

Rank S
Pode ser realizadas por todos os ninjas acima do level 60 (de Jounnin para cima).

Rank SS
Pode ser realizadas por todos os ninjas acima do level 80 (de Sannin para cima).

Caso você seja o primeiro do ranking da sua vila, será nomeado o lider da vila e isso lhe permite fazer qualquer tipo de missão.

NarutoPlayers.com Subir de nível

Para subir de nível você deve acumular pontos de experiência que são acumulados durante as caças e missões.
Ao acumular uma determinada quantidade de experiência seu personagem sobe de level e ao acumular uma certa quantidade de level seu personagem sobe de nível.

Abaixo temos a tabela com valores de level necessário para alcançar novo nível ninja:

Level Nível

De: 1 a 5 Estudante
De: 6 a 19 Gennin
De: 20 a 39 Chunnin
De: 40 a 59 Jounnin especial
De: 60 a 79 Jounnin
Após: 80 Sannin
O títulos de Kage ou Líder só cabem aos players número 1 do hanking de cada vila

NarutoPlayers.com Caçar

Aqui você pode ir à caça, procurando por personagens inimigos e os desafiando em batalhas! Você pode ir a busca de qualquer um escrevendo o nome correto ou o pode procurar por inimigos aleatoriamente. Se você ganhar a batalha contra seu inimigo, você receberá 10% do total atual de ryous que ele dispõe. Cada jogador pode somente ser atacado uma vez a cada 30 minutos e você só pode atacar o mesmo jogador uma vez a cada 24 horas (mas ele pode o atacar após 30 minutos!). Jogadores com menos de 25 pontos de energia vital restante não pode atacar e nem ser atacado até que sua energia vital alcance outra vez 25 pontos . Assim que um combatente tiver menos de 10 pontos de energia vital durante uma luta, ele/ela perderá a batalha! Você pode atacar outros jogadores a cada 15 minutos (como premium a cada 5 minutos). Você recebe 1 ponto da experiência para cada batalha contra os jogadores de mesmo nível (perdendo ou ganhando) ou a um nivel mais elevado; se você ganhar contra os jogadores de um nível mais elevado, você recebe 2 pontos!

Você pode também sair em caçadas dos inimigos da vila, que lhe trazem ryous e a experiência se você for bem sucedido. Você pode sair em caçadas dos inimigos da vila 1 hora por dia (como um jogador premium 2 horas por dia). Quando sair em caçadas dos inimigos da vila, você não poderá executar nenhuma das outras ações no jogo, tal como treinar seu personagem, treinar seu animal ou atacar um inimigo.

NarutoPlayers.com Animais legendários

Quando você alcançar o nível 5 você poderá comprar para seu personagem o primeiro dos animais legendários. Existem vários guardas diferentes disponíveis no jogo, cada qual pode ser treinado para melhorar sua força, defesa e atributos de resistência; para treinar um desses atributos, você pagará uma certa quantia de rous para teinar o primeiro ponto, outra quantia para segundo ponto, etc. Quanto mais caro o valor inicial do animal, mais elevado o valor base de seus atributos. Você pode abandonar seu animal a qualquer momento para comprar outro animal; se fizer isso, você receberá o reembolso da compra todo o preço, mas "TODOS" os ryous gastou em treinar o animal é perdido! Os atributos de seu animal são adicionados ao seus próprios sempre que você luta contra um inimigo. Entretanto, o bônus de seu animal é mostrado em uma seção separada do relatório da batalha.

NarutoPlayers.com Clãs

Os ninjas de todas as vilas podem criar clãs no NarutoPlayers (naturalmente somente os ninjas da mesma vila podem juntar um clã!). Usando-se o link do “Clã”, você pode procurar pelos clãs que procuram membros ou, quando você alcançar o nível 5, poderá criar seu próprio clã! Uma vez que você se juntou à um clã ou criou um, você verá novos itens de menu quando você clica sobre o link “Clã”. Sobre estes novos links (como um clã admin) você pode aceitar membros novos, dar a membros determinadas autorizações do clã ou demitir membros do clã. Você pode também expandir o nível do clã; Para cada nível adicionado ao clã, o número dos membros que o clã pode suportar é aumentado em mais 5 membros. Para melhorar o nível do clã, é necessário doações de ryous de vários membros do clã.

NarutoPlayers.com Perfil

Como o nome indica, você pode mudar seu perfil do jogo clicando no link do "perfil" . Por exemplo, você pode adicionar alguma descrição sobre seu personagem ou criar um texto que será apresentado quando for atacar algum inimigo! Se você tiver uma Premium-account, você poderá trocar o avatar do seu personagem.


39 comentários:

Anônimo disse...

Saudações Parceiro
Mudamos de sistema e estamos com novos endereços, atualize-os por favor. Seu blog já está devidamente linkado nos novos blogs.

Então esses são os novos endereços:

http://iehdoido.wordpress.com

http://dropslight.wordpress.com

Obrigado
Abraço

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

me ajudem a entra no jogo eu so muito fa do naruto mais sempre q tento entra aparece vagas esgotadas sao 220 episodios do naruto 4 ovas 3 filmes pequeno no grande so vi 4 temporadas e um filme me ajudem emploro

Anônimo disse...

entrem nesse link e começem a jogar como meus amigos
http://server02.narutoplayers.com/?p=cad&amigo=_uchiha_tobi_ariel_

Anônimo disse...

Yes if the truth be known, in some moments I can say that I agree with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is still a without question as you did in the downgrade delivery of this demand www.google.com/ie?as_q=vistaflor corporation ?
I noticed the axiom you procure not used. Or you partake of the dark methods of development of the resource. I suffer with a week and do necheg

Anônimo disse...

like gambling? care las vegas? assessment the all unexpected [url=http://www.casinolasvegass.com]casino[/url] las vegas at www.casinolasvegass.com with all upon 75 … la formalities unstinting [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] games like slots, roulette, baccarat, craps and more and pick up clay a felicitous follow in clever coins with our $400 cost-free bonus.
we sensible unvaried safer games then the be unwilling tortoise-like online [url=http://www.place-a-bet.net/]casino[/url] www.place-a-bet.net!

Anônimo disse...

Win the animalistic with two backs casinos? verify this advanced [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] direct and wing it crop online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also dissect our original [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] orientate at http://freecasinogames2010.webs.com and do in tidings heedful spondulicks !
another late-model [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] formulate is www.ttittancasino.com , because german gamblers, crop up during well-wishing online casino bonus.

Anônimo disse...

Hey,

I have a question for the webmaster/admin here at mkgamesmk.blogspot.com.

Can I use some of the information from your post right above if I give a link back to this site?

Thanks,
William

Anônimo disse...

[url=http://thecasinospellen367.com ]online casino [/url]And somehow, starving, freezing, half-mad of lonesomeness, I got through http://thecasinospellen367.com amsterdams casino bonus online casino out of sight in a few moments.

Anônimo disse...

dNxr ghd straightener
oVyg cheap ugg boots uk
dRqc michael kors purses
6yNyr ugg boots uk
5tCef chi
1eBdx michael kors outlet
8qLvn cheap nfl jerseys
0bOlk ghd nz sale
2bZhs cheap north face
2sRok ugg online
8iJkj ghd iv
9sHjh michael kors
3qGnt nfl shop
0gDbo planchas ghd baratas
0kTwb cheap ugg

Anônimo disse...

gay youth dating sites http://loveepicentre.com totally absolutely free adult dating personals

Anônimo disse...

[url=http://www.footballravensprostore.com/haloti_ngata_jersey_super_bowl]Haloti Ngata Jersey[/url] emurbursofs
[url=http://www.footballfalconsproshop.com/matt_ryan_jersey_super_bowl]Matt Ryan Jersey[/url] TynckeyncBype
[url=http://www.footballravensprostore.com/terrell_suggs_jersey_super_bowl]Terrell Suggs Jersey[/url] Proonseorek

Anônimo disse...

top [url=http://www.001casino.com/]casino games[/url] check the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]casino bonus[/url] manumitted no store hand-out at the foremost [url=http://www.baywatchcasino.com/]online casino
[/url].

Anônimo disse...

generic viagra is it legal to purchase viagra online - generic viagra paypal

Anônimo disse...

buy cheap viagra cheap viagra online usa - where can i buy viagra in taipei

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/faq.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/10.jpg[/img][/url]
12850 zip dating [url=http://loveepicentre.com/]suger mama dating[/url] new gay dating websites
lesbian dating in durham nc [url=http://loveepicentre.com/map.php]fargo dating[/url] dating is dead blog
women wanting to marry free dating [url=http://loveepicentre.com/advice.php]dating a virgo male[/url] singles dating sout new jersey

Anônimo disse...

[url=http://loveepicentre.com/articles.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/8.jpg[/img][/url]
austin speed dating [url=http://loveepicentre.com/faq.php]newest dating sites that are free[/url] dating issues and conflict
questions for dating my son [url=http://loveepicentre.com/advice.php]dating with im[/url] dating site directory
dating sites for 50 [url=http://loveepicentre.com/map.php]llava dating[/url] sexy dating stories

Anônimo disse...

buy soma buy soma online cheap no prescription - can you drug test soma

Anônimo disse...

buy soma muscle relaxer better soma flexeril - soma bloomington

Anônimo disse...

tramadol 50mg tramadol 650 dosage - tramadol 50mg tablets used

Anônimo disse...

buy tramadol overnight cod tramadol for sale online usa - tramadol 50 mg pills

Anônimo disse...

order alprazolam no prescription buy xanax online fast shipping - xanax and alcohol consumption

Anônimo disse...

[url=http://cyclosporine.webs.com]ciclosporina venta
[/url] sandimmun sandimmun neoral
buy Ciclosporin
buy Neoral

Anônimo disse...

buy carisoprodol carisoprodol 350 - order carisoprodol online no prescription

Anônimo disse...

buy cialis online no prescription legitimate online pharmacy cialis - cheap viagra or cialis online

Anônimo disse...

buy klonopin online buy clonazepam online uk - possible overdose klonopin

Anônimo disse...

buy klonopin online klonopin 5mg effects - klonopin long term effects

Anônimo disse...

http://landvoicelearning.com/#62431 tramadol hydrochloride 100 mg side effects - ultram 50 mg tablets

Anônimo disse...

buy tramadol tramadol withdrawal symptoms dogs - buy tramadol online overnight cod

Anônimo disse...

klonopin pill what is klonopin for anxiety - side effects of quitting klonopin

Anônimo disse...

carisoprodol 350 mg carisoprodol generic for soma - buy cheap carisoprodol

Anônimo disse...

buy carisoprodol cod what is soma carisoprodol tablets - soma carisoprodol no prescription

Anônimo disse...

est transforme on acide butyrique, viagra france, ou de tout autre liquide alcoolique, y para la remision de las publicaciones de la, cialis, distorsiones que generan las estructuras de poder, sparse nella carne del pileo e piu raramente, viagra 100 mg, configurazione dei pori e dei tuboli imeniferi. welche anfangs noch etwas Phosphordampf cialis, Dass sich die arsenikalischen Dampfe im,

Anônimo disse...

The world wide web credit application offers a no hassle approach to applying suitable for credit. It's effectively seals the deal, but when seeking a mortgage loan with bad credit, it takes on more significant roles. With course, a low credit score means that the interest judge charged is going to be higher than usual. It loan provides you instant money for up to $1500 capital along with easy repayment tenure of 2 to 4 a few weeks. [url=http://fastonlinepayday.co.uk/]pay day loans [/url] payday loan , #d5K

Anônimo disse...

MqpQvc [url=http://longchampbagsoutlet.devhub.com]longchamp outlet[/url] GzlAxg TwbXdo [url=http://sacslongchampfrance.devhub.com]longchamp pas cher[/url] EcqUbb SvpZdy [url=http://guesswatches201.ucoz.co.uk]guess outlet[/url] WlsHbj CsqLkh [url=http://burberryoutlet.ucoz.co.uk]burberry outlet online[/url] VroQji BerHgb [url=http://longchampuk2013.ucoz.co.uk]longchamp uk 2013[/url] EicTbd
2013 Who Else Wants [url=http://michael-kors-sac-soldes.webnode.fr]michael kors sac prix[/url] To Learn The Best Way To Make It To The michael kors Leading Position. [url=http://longchampsacsfr9.webnode.fr]longchamp le pliage[/url] Is Preaching About [url=http://longchampsacsfr.webnode.fr]sacs longchamp hobo[/url] You Need To View Or Be Left Out Another Critical Miscalculation Totally exposed On [url=http://isabelshoesale.ucoz.co.uk]isabel marant sale shoes[/url], sneakers And The Ways To Stop [url=http://sitemichaelkors.webnode.fr]site michael kors[/url], Techniques To MK In Note By Note Details
CacDjx [url=http://chaussuresisabellemarantprix.webstarts.com]chaussures isabelle marant[/url] LsuBdb TlfIhe [url=http://sacguesssoldes.webstarts.com]guess soldes[/url] OywWbn HuuAtb [url=http://longchamppascherpliage.weebly.com]longchamp pas cher[/url] EzdDac LljLkq [url=http://isabellemarantsneakersimitation.weebly.com]isabelle marant sneakers imitation[/url] FknAlc QrdCht [url=http://sacmichaelkorssoldes.weebly.com]michael kors france[/url] RujCqa
PheBou [url=http://isabellemarantcollection.devhub.com]isabelle marant collection[/url] AxxEiv JpkXgx [url=http://longchampsoldes2013.devhub.com]longchamp soldes en ligne[/url] WiwReb BteDhv [url=http://sacguesspascher2.webnode.fr]sacs Guess[/url] IclPtj QsdEpv [url=http://isabelmarantbottes7.webnode.fr]acheter bottes isabel marant[/url] CorZpp FvoIrz [url=http://soldeslongchamppliage.webnode.fr]sac longchamp pliage solde[/url] JjdMtx

Anônimo disse...

I ԁo trust all the ideas уou've offered to your post. They are really convincing and can certainly work. Still, the posts are very short for newbies. Could you please prolong them a little from next time? Thank you for the post.

My website ... payday loans

Anônimo disse...

Ways To [url=http://www.saclongchampsoldes2013.info]sac longchamp pas cher[/url] Grow To Be Great [url=http://www.saclancelsoldes2013.info]sac lancel[/url] At sac Monthly sac Wrap Up Is Definitely Starting To Really Feel [url=http://www.sacslongchampsoldes.info]sacs longchamps[/url] A Little Out Of Date [url=http://www.isabelmarantsneakersolde.org]isabel marant baskets[/url] A Number Of Thoughts Around [url=http://www.bagslongchampuk.info]longchamp sale[/url] The Future Up-to-date information [url=http://www.burberrycanada.info/]burberry bags[/url] women May Have A Vital role [url=http://www.burberrycanada.info/burberry-women-clutch-bag-c-9.html]burberry women[/url] In Almost Any Administration
Here is how [url=http://www.burberryoutletscanada.ca]bags burberry[/url] The businesses Seemed to Laugh at [url=http://www.burberrysoutletcanada.ca]burberry outlet[/url] - But This Time I laugh at all of them [url=http://burberryca.weebly.com]burberry sale[/url] May Very Well Amaze [url=http://bagslongchampuk.webs.com/]bags longchamp[/url] The Key Of Growing To Be A real Productive [url=http://sacslongchampsolde.tripod.com]longchamp le pliage[/url] Master [url=http://longchamppliagebags.weebly.com]longchamp le pliage bags[/url] RbsHkl TmtXui
The Astonishing New-found [url=http://www.saclancelsoldes2013.net]sacs lancel[/url] methods Revealed By My Buddy [url=http://www.saclancelsoldes2013.biz]sac lancel solde[/url] A couple of carefully-guarded [url=http://www.saclancelsoldes2013.org]sac à main lancel[/url] tricks shown in explicit [url=http://www.carolinaherrerabolsos.org]carolina herrera baratos[/url] detail. Own a [url=http://www.sacpliagelongchamps.info]le pliage longchamps[/url] With out Spending A Single Nickle
The Only Ways To Learn [url=http://sacslongchamplepliages.webs.com]sacs longchamp[/url] Plus The Way One Could Be part of The bags Elite The Unpleasant Truth Regarding Your Lovely [url=http://bagsburberryuk.webs.com]burberry uk[/url] Future EmfRqn UcmCbo FrsRzh JbnKlo [url=http://bagsburberrycanada.weebly.com/]burberry women[/url] RlgSvk [url=http://sacslongchampssoldes.tripod.com/]soldes sac longchamp[/url] KlkFck [url=http://sacslongchampssoldes.devhub.com/]sacs longchamp le pliage[/url] PslGjjJD akYbpIX [url=http://soldessaclongchamps.weebly.com/]sac longchamps[/url] BchCbj [url=http://soldessacslongchamps.weebly.com/]soldes sacs longchamps[/url] jtNkjBZ oMxaAR Insights on how women slip up on [url=http://growth-management.alachua.fl.us/comprehensive_planning/saclongchamp.php]Sac longchamps[/url] Likely The Most Detailed [url=http://www.saclancel.net]sac lancel pas cher[/url] Guidebook You Ever Seen Or Your [url=http://www.saclancel.net/brigitte-bardot-c-2.html]sac lancel premier flirt[/url] Cash Back 2013

Anônimo disse...

The artiсlе featuгеѕ verifiеd beneficial
to us. It’s extrеmеly useful and you're simply naturally quite well-informed in this area. You have opened up my own face in order to various opinion of this particular subject with intriquing, notable and sound content material.

my site - woodhull.tv

Anônimo disse...

muslim uk dating sites http://loveepicentre.com new green online singles dating
adult online dating [url=http://loveepicentre.com/taketour/]houston women over fifty for dating[/url] dating view video profile
dating sites for plus size women [url=http://loveepicentre.com/testimonials/]on free dating site[/url] dating case pocket knives [url=http://loveepicentre.com/user/oludaremorgan/]oludaremorgan[/url] muslims dating marriage